quarta-feira, 18 de novembro de 2009

E o vestido rosa foi parar no Casseta e Planeta

Apesar de todas as lutas e conquistas femininas, as mulheres continuam sendo consideradas objetos pela mídia. O caso da garota do vestido rosa na Uniban não é diferente. Jovens universitários quase lincharam a garota que teve que ser escoltada pela polícia para sair da Universidade embaixo de um coro nada amistoso e ainda foi expulsa por ter "provocado". Após muito protesto, intervenção do MEC, Procon e sociedade organizada, Geisy foi readimitida e agora brinca com o problema, ganhando fama.

Ontem, no Programa Casseta e Planeta ela fez uma participação especial como aluna da "Uniburka", uma universidade onde todas as alunas usam burka. Além da brincadeira com a vestimenta, o programa brincou com algumas piadas que surgiram na internet de que os rapazes da Universidade não gostavam de mulher. O grupo humorístico não perde a chance e demonstrar estar sempre atualizado com as "piadas" do país.

Segundo o portal MSN, a gravação do programa gerou uma grande movimentação no Projac. Até as apresentadoras do vídeo show Fiorella Mattheis e Geovanna Tominaga tiraram fotos e comentaram na internet sobre a passagem da loira por lá.

O acontecimento com essa menina foi algo sem sentido e de proporções imensas. Principalmente pela atitude da Universidade de dizer que a culpa foi dela. Seguindo essa lógica, todas as vítimas serão culpadas pelo que lhes acontece. Mas transformar uma garota de vestido curto quase linchada em celebridade é muita falta de assunto. Já tem música, convite para Playboy e filme pornô, possível leilão da peça e agora aparições em programas humorísticos. Nem BBB tem tanto Ibope em pouco tempo. Triste do país que precisa de ídolos assim para sobreviver.

Nenhum comentário: