sexta-feira, 13 de novembro de 2009

O Adeus a Mara Manzan

Mara ManzanEm Caminho da Índias ela teve que se ausentar várias vezes por complicação de uma enfisema pulmonar, mas nunca perdeu a esperança. Ficou irritada quando Glória Perez chamou a atriz Thaís Garayp para dar um apoio no núcleo de sua personagem Ashima, porque achou que estava sendo substituída. Voltou, mas só podia gravar em estúdio e sentada. Ainda assim, nada abalava seu otimismo. Hoje, sexta-feira 13 de novembro, no entanto, Mara Manzan não resistiu e faleceu.

No seu blog, o último post dizia:
"Estou novamente num momento muito feliz da minha vida, Graças a Deus estou me sentindo cada dia melhor, cheia de vontade de trabalhar, hoje eu li uma frase do querido Neguinho da Beija-Flor que vale pra todos nós "Só da gente ter direito à vida é o suficiente pra viver sorrindo", hoje eu posso dizer que valorizo muito mais a vida, quero morrer bem velhinha, se possível ver meus netos grandes quem sabe ser uma biza bem animada, sempre trabalhando e trazendo alegria no coração pros meus queridos fãs que estiveram todo o tempo do meu lado me dando força, me ajudando sempre a confiar. Obrigada a todos! bjs, fiquem com Deus! - Mara Manzan"


Mara ManzanConheci o trabalho da Mara em sua primeira novela, a minha preferida, A Viagem, em um personagem secundário da vila de Dona Cidinha. Mas, ela chamou a atenção mesmo foi com seu dom peculiar: pirofagia. Lembro ainda de reportagens no vídeo show, mostrando ela cuspindo fogo pelas ruas de São Paulo. Seu primeiro papel de destaque foi em Salsa e Merengue como a hilária "Sexta-feira", empregada de Debora Bloch. Fez ainda Pecado Capital, O Clone (cada mergulho é um flash), Senhora do Destino, entre outras.

Descobriu o cancêr de pulmão em 2008 e desde então, vinha lutando contra as complicações da doença. Que descanse em paz.



Fonte: MSN

Nenhum comentário: