segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Eva Todor

Muitos nem repararam, outros estranharam, mas a personagem Dona Cidinha de Caminho das Índias simplesmente sumiu no final da novela. Nem uma explicação foi dada para a ausência da personagem no casamento de Tarso, por exemplo, ou na festa na clínica em que trabalhava. Foi como se ela nunca tivesse existido.

A verdade é que a atriz Eva Todor teve que passar por uma cirurgia às pressas, devido a uma hérnia diafragmática. A atriz já vinha apresentando perturbações digestivas e deu entrada no hospital no dia 27 de agosto. Na última sexta-feira, felizmente, ela saiu da unidade semi-intensiva, mas permanece em um quarto na Casa de Saúde São José, na Zona Sul do Rio de Janeiro.

Uma pena, a atriz que já fez mais de vinte novelas, merecia um destaque maior da mídia ou, pelo menos, na novela em que estava participando. Eva começou na Globo na novela Locomotiva, como Kiki Blanche seu maior destaque até hoje na televisão. Outros papéis interessantes foram a Morgana de Top Model e a Loló de Hilda Furacão.



Vamos torcer para que a atriz se recupere e ainda possa nos brindar com bons papéis na televisão, teatro ou cinema.

Nenhum comentário: