sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Ze Mayer Facts

A nova onda do twitter é brincar com o eterno personagem galã garanhão de José Mayer... É o #zemayerfacts que procura listar pérolas como: "Maria só era virgem porque José não era Mayer", "O Criança Esperança é uma ação da Globo para ajudar Zé Mayer a pagar pensão alimentícia dos filhos", "No grande dilúvio, Noé colocou na arca uma fêmea de cada espécie e o Zé Mayer" e "Para o Zé Mayer, Amélia não é mulher de verdade, e sim Helena!".

O fato é que virou moda e não deixa de ser verdade. O que tem Zé Mayer para todos os autores colocarem como o grande garanhão das novelas? Mesmo em seus grandes papéis como o Osnar de Tieta ou Fernando de Fera Radical ele era o cara. Engraçado que ele sempre foi magro, nunca teve uma beleza clássica, nem mesmo é considerado bonito por alguns. Mas, sua sensualidade é de chamar mesmo a atenção. Então, vai aqui uma lista dos cinco personagens mais sexys do ator:

Fera RadicalFernando (Fera Radical)

O cowboy Fernando era um bom moço, mas tinha três mulheres apaixonadas por ele: Marília, seu primeiro amor, vivida por Carla Camurati. Cláudia, Malu Mader em sua inesquecível justiceira de moto. Além de Ana Paula, a sobrinha vivida por Cláudia Abreu. Seu chapéu e cavalo branco eram irresistíveis para as mulheres.

TietaOsnar (Tieta)

O bon vivant do Agreste era conhecido por seus dotes físicos, várias piadas eram feitas sobre isso na linguagem jocosa da novela de Aguinaldo Silva. O grande garanhão da cidade, pegou desde Tieta à amante de Modesto Pires, Carol, vivida por Luiza Tomé, com que terminou a novela.




Muheres ApaixonadasCésar (Mulheres Apaixonadas)

O médico começou a novela viúvo, mas já tinha uma amante, sua assistente Laura vivida por Carolina Kasting. Além da Helena de Christiane Torloni, seu grande amor, teve também em seus braços Luciana, interpretada por Camila Pitanga.

Guerra dos SexosUlisses (Guerra dos Sexos)

Magrinho, o rapaz conseguia ser o boxer da novela. Apaixonado pela vilã Carolina vivida por Lucélia Santos, teve um affair apimentado com Vânia (Maria Zilda) e terminou a novela com Lucilene de Helena Ramos.



Lacos de FamiliaPedro (Laços de Família)

O personagem mais sexual do ator, quase um animal. Pedro foi o amor de adolescência da Helena de Vera Fisher, se envolvendo ainda com Helena Ranaldi e Debora Secco.

Nenhum comentário: